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PÓS GRADUAÇÃO

Pós-Graduação em Gestão de Serviços e Relacionamento com o Cliente

Uma área da Economia que alimenta todas as outras

Tudo o que se relaciona ao mercado envolve serviços. É um setor da economia brasileira com mais de 1,3 milhão de empresas, que gera cerca de 14 milhões de empregos e cresce em média 3% ao ano, representando quase 80% das divisas geradas no país. Aproveitar as melhores oportunidades desse mercado, prestando serviços de qualidade com excelência.

  • DURAÇÃO
    360h/a

  • INÍCIO
    17 de outubro de 2022

  • AULAS
    Aulas semanais, às segundas e às quartas, das 18h30 às 22h30

Para quem foi pensado

Este curso destina-se a profissionais graduados nas mais diversas áreas de atuação e que queiram especializar-se na gestão de empresas prestadoras de serviços. Espera-se que, ao término do programa, os participantes estejam aptos a assumir posições de liderança nas empresas em que trabalham ou que possam empreender o seu próprio negócio com sucesso.

Aprenda com os melhores

Currículo Completo

Coordenadora da Pós em Gestão de Serviços e Relacionamento com o Cliente: Lourena Teixeira Cordeiro

Currículo Completo

Délio Pinheiro

Currículo Completo

Gray Nóbrega Sampaio


Programa

As metodologias do curso terão uma perspectiva em estabelecer um relacionamento positivo com o cliente. Enfocar suas expectativas e necessidades torna-se condição essencial para que a empresa alcance o sucesso; utilizar ferramentas e estratégias para tornar sua empresa competitiva no mercado; utilizar os conceitos de CRM para criar vantagem competitiva para o negócio; entender os processos que compõem a gestão de serviços e relacionamento com o cliente.

DISCIPLINAS


Liderança e Gestão e Equipe de Alto Desempenho

Negociação Estratégicas e Gestão de Conflitos

Fundamentos da Gestão de Serviços

Administração Estratégica de Serviços

Outsourcing - A Delegação Estratégica de Serviços a Terceiros

Gestão de Custos e Informação de Preços em Serviços

Gestão de Vendas de Serviços

Gestão de Serviços e Endomarketing

Marketing de Relacionamento e Serviços - CRM

Direito do Consumidor

Gestão Integrada da Comunicação de Marketing em Serviços

Gestão da Qualidade de Serviços

Gestão de Operações de Serviços

Gestão do Atendimento ao Cliente

Gestão de Pessoas

Business Game

Ementa Completa

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