13 de abril de 2021

A Pós Facine oferece um workshop online e gratuito sobre Metodologias Ativas, no dia 26 de abril

A tradicional transmissão de conhecimento unilateral onde o professor fala e os seus alunos escutam passivamente já não é o bastante para atender as necessidades e aspirações dos estudantes. É neste cenário que as metodologias ativas ganharam respaldo de vários educadores ao redor do mundo.

Algumas metodologias de ensino diferenciadas vêm sendo desenvolvidas por educadores, que acreditam na possibilidade de promover mudanças nas suas práticas pedagógicas, objetivando uma aprendizagem significativa.

Essa abordagem é dinâmica, integradora, atual e busca novas possibilidades da educação. Neste texto vamos explorar como essa metodologia pode ser aplicada cursos de educação à distância.

O evento será facilitado pelo Professor Max Franco. Trabalha com educação faz 30 anos, tendo experiência internacional e em escolas e faculdades de São Paulo e Fortaleza. É autor de 7 livros, entre eles “Storytelling e suas aplicações no mundo dos negócios”, lançado pela Editora Atlas em 2015. É consultor de diversas Empresas de consultorias em São Paulo e Rio de janeiro, trabalhando sempre com o tema Storytelling.

Participe. Inscrições gratuitas: http://bit.ly/WorkshopMetodologiasEAD ou no whatsapp 85 98887.8427