22 de janeiro de 2020

Colação de Grau 2019.2 marca o encerramento de um importante ciclo na vida dos estudantes da Facine

Na noite de onte, 21, foi realizada a cerimônia de Colação de Grau para os estudantes dos Cursos Tecnológicos em Gestão Financeira, Processos Gerenciais e Recursos Humanos.

Na cerimônia, os professores Isabela Braga, Roberto Maia e Jaime Martins foram homenageados com uma placa dos alunos. Emocionados, eles agradeceram ao carinho e a dedicação dos discentes, durante todo o curso. Durante o evento, os oradores de turma reconheceram em seus discursos a trajetória dos alunos para que concluíssem a graduação com louvor.

Um dos momentos mais especiais foi a premiação do aluno Laudemir Araujo Paiva, que teve o melhor desempenho entre os formandos e ganhou uma bolsa de 100% para o MBA da FGV ou Pós do IBFE.

Aos novos profissionais, a Facine agradece a oportunidade de tê-los como alunos e deseja sucesso em suas carreiras!

Em breve, as fotos oficiais serão divulgadas.