7 de janeiro de 2021

Confira os cursos de pós-graduação com inscrições abertas na Facine

Fortalecer o currículo, aprofundar em uma área de atuação e atualizar-se quanto às novidades da profissão e do mercado de trabalho são alguns dos objetivos de quem busca o ensino continuado após concluir a graduação. A Facine está com inscrições abertas para cursos de pós-graduação Latu sensu (especialização), nas áreas do conhecimento: Psicologia Positiva e Docência do Ensino Superior, por meio do site www.facine.edu.br/pos.

Pós Facine em Psicologia Positiva
Recomendado para profissionais que desejam desenvolver competências relacionadas ao comportamento humano como pilar para a área de gestão de pessoas e equipes, objetivando proporcionar engajamento nas atividades e propósito no que realiza. Para os que querem agregar à sua vida profissional e pessoal conhecimento e ferramentas para fazer as melhores escolhas, seja no momento de comunicar-se ou relacionar-se; para gerir e conseguir obter resultado com propósito.

As aulas acontecem às quintas e sextas, de 18h30 às 22h30, e aulas com Professores convidados: às quintas e sextas, 18h30 às 22h30, e aos sábados, 8h às 18h.

Pós Facine em Docência do Ensino Superior (100% digital)
Com um time de professores referência na área da Docência, o curso acontece na modalidade 100% digital. É voltado para Licenciados e Bacharéis nas diferentes áreas, interessados em lecionar no Ensino Superior.

A metodologia do curso tem perspectiva participativa oferecendo como principal diferencial o alinhamento entre a teoria e a prática. Para tanto, o planejamento das aulas articula os objetivos propostos com as estratégias de ação de as características dos conhecimentos a serem trabalhados.

As aulas acontecem às quintas e sextas, de 18h30 às 22h30, e aulas com Professores convidados: às quintas e sextas, 18h30 às 22h30, e aos sábados, 8h às 18h.

Garanta sua vaga aqui.