1 de outubro de 2019

Facine apresenta resultados da CPA 2019.1

Foi com muita satisfação que a Comissão Própria de Avaliação (CPA) apresentou os resultados da avaliação institucional interna, no dia 30/09/2019. Essa avaliação é relativa ao primeiro semestre de 2019.

Mais uma vez, os resultados evidenciam que nossa Instituição é, de modo geral, muito bem avaliada por vocês estudantes, na maioria dos quesitos envolvendo os principais parâmetros acadêmicos do processo de ensino-aprendizagem.

A Comissão agradece aos estudantes que tiraram um pouco do seu precioso tempo para fazerem essa avaliação e pede aos demais estudantes que sigam esse exemplo, pois a avaliação institucional interna é fundamental para a Facine ser cada vez melhor. Através dessas avaliações identificamos tanto o que temos de bom quanto o que pode ser melhorado, na busca da excelência que todos almejamos.

Sobre a CPA
A Comissão Própria de Avaliação da USC é um grupo formado por representantes de professores, estudantes, funcionários e sociedade civil, que trabalha para contribuir com o coletivo, fazendo autoavaliação com o objetivo de melhorar a qualidade do ensino, pesquisa, extensão e gestão administrativa na Universidade. Está dividido em cinco eixos: planejamento e avaliação institucional, desenvolvimento institucional, políticas acadêmicas, políticas de gestão e infraestrutura física.