4 de fevereiro de 2020

Facine lança dois cursos de pós-graduação: Psicologia Positiva e em Docência do Ensino Superior

Ampliando seu rol de cursos na educação superior, a Faculdade Facine realiza o lançamento de dois cursos de pós-graduação: Pós em Psicologia Positiva e Pós em Docência do Ensino Superior.

Os cursos contam com aulas quinzenais, no período noturno, e são voltados para a atualização e reflexão sobre os temas emergentes em desenvolvimento profissional e educação. Além disso, os cursos têm um time de professores reconhecidos por toda sua expertise, nas suas respectivas áreas de atuação.

Pós em Psicologia Positiva
Com a primeira turma agendada para início em abril/2020 e em parceria com DAAD, a Pós em Psicologia visa aplicar as áreas da Psicologia Positiva à realidade dos indivíduos e das organizações, para potencializar o bem-estar e a realização pessoal da sociedade.

“Contextos de trabalho cada vez mais complexos e exigentes implicam a aquisição de novas competências para lidar com a mudança, a imprevisibilidade e os conflitos daí decorrentes”, afirma Daniele Cabral, coordenadora acadêmica da Pós em Psicologia Positiva.

Saiba mais sobre o curso, aqui.

Pós em Docência do Ensino Superior
Com o objetivo de oferecer aos profissionais interessados, espaço de desenvolvimento profissional relativo à docência universitária, a Facine apresenta a Pós em Docência do Ensino Superior.

A metodologia do curso terá uma perspectiva participativa oferecendo como principal diferencial o alinhamento entre a teoria e a prática. Para tanto, o planejamento das aulas buscará articular os objetivos propostos com as estratégias de ação de as características dos conhecimentos a serem trabalhados.

Saiba mais sobre o curso, aqui.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Facine, no formulário de contato ou no whatsapp: (85) 98170.6464.