19 de setembro de 2018

Facine promove Vestibular Agendado 2019.1

As inscrições para o Vestibular Agendado 2019.1 da Facine já estão abertas.

Como funciona o vestibular agendado?

No vestibular comum, o aluno precisa fazer a prova em um dia definido pela instituição, junto de todos os outros estudantes que desejam ingressar na universidade. Na modalidade agendada, o dia e a hora são definidos pelo próprio estudante!

A principal vantagem do vestibular agendado é a possibilidade de poder realizar no horário marcado pelo próprio aluno. O estudante pode definir uma hora que seja mais adequada para ele, de modo que isso não atrapalhe qualquer compromisso que ele tenha no dia, evitando faltar trabalho ou tendo de desmarcar algo importante por causa da prova.

Como fazer a inscrição?

As inscrições para o Vestibular Agendado 2019.1 da Facine vão até o dia 13 de janeiro de 2019.

As vagas são para o primeiro semestre de 2019 nos Cursos de Direito, Gestão Financeira, Gestão em Processos gerenciais e Gestão de Recursos Humanos.

As inscrições são GRATUITAS e deverão ser efetuadas pela Internet, em nosso site, até três dias corridos antes da data de aplicação da prova; ou ainda, em dois dias corridos antes da data de aplicação da prova na Secretaria acadêmica da Facine na sede Matriz, Rua Professor Jacinto Botelho, nº 1600, Bairro Guararapes, Fortaleza - CE.

Para se inscrever, acesse: https://facine.edu.br/inscricao/

O Vestibular Agendado é realizado todos os dias de segunda a sexta, entre 8h e 19h, e aos sábados de 8h às 12h.

Mais informações: (85) 3025-9701 / (85) 3025-9788