5 de julho de 2018

Palestra Gratuita - Dicas de sucesso para o Mundo do Trabalho: Desafios e Perspectivas com Profª Fabiana Paiva

Palestra Dicas de sucesso para o Mundo do Trabalho: Desafios e Perspectivas ministrada pela Profª Fabiana Paiva já está com data marcada.

Acontecerá dia 11 de julho de 2018, às 19h, na Facine (Rua Prof. Jacinto Botelho, 1600, Guararapes).

A palestra tem como objetivo dar dicas de sucesso para o ingresso na carreira profissional como: aspectos comportamentais, habilidades e atitudes necessárias ao mundo do trabalho, cortesia, ética e postura, como parte do marketing pessoal e boa apresentação pessoal no ambiente Organizacional. Como devemos ter atitudes para manter a empregabilidade no atual mundo do trabalho.

Para se inscrever, clique aqui. 

Um pouco sobre a Profª Fabiana Paiva: Graduada em Administração de Empresas, MBA em Desenvolvimento Empresarial, pós-graduação em Psicopedagogia e cursando MBA em Gestão Comercial pela FGV. Possui formação em RH e COACH. Atua no mercado há mais de 15 anos com o Programa Aprendiz e Estágio, nas áreas administrativa/comercial/operacional, treinamento e desenvolvimento de Pessoas e como professora de ensino Técnico e Superior. Palestrante e Consultora, atualmente exerce a função de Coordenadora de Aprendizagem e Estágio no iJOVEM na empresa do Grupo Mrh.

Mais informações: (85) 3025-9701 / (85) 3025-9788